7 de fev. de 2006

Eu já mudei de nível, e você?

Eai meus queridos e amados leitores. Como vocês estão? Tenho certeza que estão na paz, na felicidade e com muito amor pra dar.
Após este maravilhoso fim de semana, tive a certeza que Deus está agindo, e sei que a cada dia Ele fará muito mais por aqueles que O tem no coração.
Neste dia eu o convido a compartilhar comigo esta felicidade de conhecer a verdade. Quer saber o que é a verdade? É só ler o manual de uso do ser humano... a Bíblia!

Com a presença de Cristo em minha vida, estou vendo muitas mudanças, e a cada dia que amanhece vou mudando de nível mais e mais. QUE MASSA!
Agora meu amigo(a), se a sua vida continua a mesma história, eu o(a) desafio a mudar, e é pra melhor, desafio a ser mais que vencedor.

Desejo-lhe muito mais que sucesso, paz e felicidade. Na verdade desejo-lhe que você conheça a verdade e que ela venha transformar sua vida de forma TREMENDA!

Nenhum comentário: