30 de mai. de 2011

12 MOTIVOS PARA EU SER UM GRANDE OFERTANTE

Texto chave: Salmo 23

1 – Porque o nosso Deus é o nosso Pastor: verso 1 – O Senhor é o meu Pastor.
TEM COISA MELHOR QUE TER UM PASTOR, TER QUEM TE ORIENTE!!!
2 – Porque a sua segurança está em Deus; verso 1- nada me faltará
NÃO DEVEMOS TER MEDO DO AMANHÃ
3 – Porque o seu descanso esta em Deus – verso 2; deitar-me faz em verdes pastos
4 – Porque o seu futuro pertence a Deus – verso 2 – guia-me mansamente por águas tranqüilas
5 – Pela sua justiça, para que não sejamos injustiçados – verso 3 – guiam-me pelas veredas da justiça
6 – Por amo a Deus; verso – 3 – por amor ao seu nome
7 – Pela tua presença – verso 4 – porque tu estás comigo
8 – Para que sejamos corrigidos e consolados – verso 4 – a tua vara e o teu cajado me consolam
9 – Pela sua unção – verso 5 – unges a minha cabeça com óleo
10 – Pela sua prosperidade – verso 5 – o meu cálice transborda
11 –Pela tua bondade e misericórdia – verso 6 – certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida
12 – Porque você vai morar com Deus - verso 6 – e habitarei na Casa do Senhor por longos dias.

Nenhum comentário: