7 de dez. de 2005

Tá afim de colher felicidade?

Tenho certeza que você sabe que após uma degustável chupada de manga, resta apenas o caroço, e se jogarmos esse caroço ao chão, daqui algum tempo irá nascer uma mangueira. Ou seja, você plantou uma mangueira, então vai nascer um pé-de-manga. Irá colher o que plantou.
(Ummm, agora pare de viajar em uma suculenta manga e volte a prestar atenção no texto).
Hoje, eu venho te convidar a plantar felicidade, para que amanhã você tenha uma colheita farta de sucesso, paz, prosperidade e principalmente amor.
Vamos começar com as mudas. Primeiramente semeie um bom dia, para você mesmo e depois para os outros. Em segundo lugar cultive um sorriso, dê um abraço, libere palavras amáveis, seja amigo(a), carinhoso(a), prestativo(a) e porque não servo(a). Sirva as pessoas com o bem. Em terceiro lugar, faça um empréstimo de amor. (Essa moeda não se acha nos bancos que conhecemos, a única instituição bancária que trabalha com esse tipo de empréstimo é o Banco do Céu, e já vou avisando, o gerente até pode emprestar, mas em contra partida, ele com certeza irá querer o seu coração).
Depois de feito o empréstimo e ter quando sacado amor, com certeza você vai estar bonado, então porque não emprestar a outras pessoas. E quando for emprestar, por favor cobre juros altíssimos, pois ao retorno do empréstimo com certeza você irá receber bastante daquilo que emprestou.
Entendido essa etapa, olhe ao seu redor, veja que solo fértil. Comece a plantar agora mesmo, e tenha certeza que amanhã você fará uma colheita maravilhosa.
Pensando nisso, eu já te disse que você é muito especial?
Se não, me desculpe. Tenha certeza que você é uma pessoa ímpar, única, e que sua vida é muito importante pra mim.

Escrevi esse texto após ler Gálatas 6:6-10, leia a Bíblia que você entenderá muitas coisas da sua vida.

Desejo-lhe um ótimo dia.

Nenhum comentário: