2 de dez. de 2005

Você tem certeza que é feliz?

Se a sua felicidade está limitada a um bom emprego, prazeres momentâneos, status social ou seja, SÓ FESTA, meu querido leitor, poço-lhe desculpas, mas você está enganado.

Quer ser feliz?


Pra ser feliz de verdade, você precisa só de um relacionamento legítimo com Deus através de Jesus Cristo, então meu querido leitor, te desafio a ler o Salmo 62.

Verso 1 - A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Verso 2 - Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
Verso 8 - Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio.
Verso 9 - Certamente que os homens de classe baixa são vaidade, e os de ordem elevada são mentira; pesados em balanças, eles juntos são mais leves do que a vaidade.
Verso 10 - Não confieis na opressão, nem vos ensoberbeçais na rapina; se as vossas riquezas aumentam, não ponhais nelas o coração.

O caminho para uma vida plena de felicidade e alegria se chama Jesus Cristo e consiste naquilo que Ele realizou na cruz por nós, que é o perdão dos pecados.

A verdadeira felicidade é mais que um constante "andar nas nuvens", uma contínua sensação de bem-estar, livre de todos os desconfortos, mas é a certeza de estarmos completamente realizados.

Meu amado, desejo-lhe um excelente dia e que Deus abençoe você e toda a sua família de forma tremenda.


Nenhum comentário: